Esteja conosco

Dê seu testemunho! Acompanhe nosso blog e divulgue em suas redes sociais!

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Oração do Dia!

Senhor, obrigado por mais este dia de vida, obrigado por poder levantar da cama e por ter o sol para iluminar meu dia, obrigado por todas as pessoas que estão na minha vida e também por todos aqueles que já por ela passaram e os que virão.
Senhor afasta de mim todo mal, afasta de mim tudo aquele que me levará ao erro, a cair por terra, tudo aquilo que destrói meus sonhos.
Senhor oro também por todos aqueles que não tem o pão nosso de cada dia, ou que não podem realizar nem as tarefas mais simples, como andar, ou enxergar.
Senhor oro por aqueles que já se sentem sem forças para lutar, que tem o coração pisoteado pelas dificuldades e tristezas da vida.
Senhor oro pelos leitores desta oração, por todos que acessam nosso blog, todos aqueles que curtem e admiram nossa pequena, singela, porém, importante obra.
Aba Pai, obrigado por tudo que me deste e tudo aquilo que ainda irá me confiar!
De seu filho querido, para Papai.

By: Leandro Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário