Esteja conosco

Dê seu testemunho! Acompanhe nosso blog e divulgue em suas redes sociais!

sexta-feira, 12 de abril de 2013

Oração Do Dia!

Senhor obrigado por mais este dia de Vida, que me concedeste em teu livro da Vida.
Obrigado por toda minha família, se estamos bem ou não isso não vem ao caso, oro apenas para nos reconciliar-nos.
Pai rezo por todos aqueles que não encontram a paz interior nem a felicidade que só em ti habita. Aba Pai acalme meu coração que está dão dolorido e sofrido. 
Oro por todos aqueles que não terão o pão nosso de cada dia para se alimentarem, por todos aqueles que não podem andar, ouvir ou sentir, que o Senhor tenha misericórdia nossa, pois clamamos a ti.
Perdoa Pai todas as vezes que tenho falhado e desonrado a ti e me coloca novamente Senhor em batalha, pois sou teu guerreiro e contra o mal, apenas um olhar teu bastará. 
Obrigado Pai.
By: Leandro Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário